RSS

Onde Jesus estaria?

04 fev

Tenho certeza que se Jesus estivesse aqui como homem, ele estaria no carnaval, não em retiros! Estaria no carnaval! pois lá Ele seria a Diferença na vida das pessoas que realmente precisam dEle! Lá Ele levaria salvação, cura, amparo, conforto, consolo e perdão mesmo em meio a injúrias! Estaria pronto para servir os bêbados caídos nas ruas, pronto para levá-los embora para suas casa, pronto para dar um copo de água para beber, ou servir de qualquer outra forma dentro da sua multiforme Graça! e os Cristãos estão a onde agora? em retiros? vivendo o conforto que existe dentro dos templos? hum…. Nos tempos de Paulo, Pedro, João e outros, Cristão eram os pequenos Cristos que faziam como Ele! Falo isso para mim! Pois infelizmente não consigo fazer a diferença sozinho nesses tempos! Me Perdoa Pai! Pois não sou verdadeiramente um pequeno Cristo!

Paulo Cezar Machado de Souza

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 04/02/2013 em Breve Pensamento, Devocional

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “Onde Jesus estaria?

  1. Claudete Leite Pereira

    11/03/2013 at 11:37 am

    è necessário que haja templos,muitas pessoas cansadas e oprimidas também buscam refúgio nos templos porque alí também é um lugar de oração e adoração a Deus,ainda que dentro de um templo haja muitos problemas e diferenças isso nos ensinará a crescer diante de Deus em meio as diversidades,nem sempre a nossa maneira de pensar é a correta,também aprendemos com outras pessoas.

     
    • paulowazzup

      11/03/2013 at 12:28 pm

      Mais uma vez creio que você recebeu a mensagem de forma diferente ao que ela quer dizer. O templo é espiritual, o lugar onde nos reunimos é a congregação dos Santos (os que estão em cristo), chamado de ekklesia (Igreja). Essa congregação é muito importante para edificação do Corpo Espiritual e também para através dela as pessoas possam ter uma referência de onde encontrar a Pessoa de Cristo, onde dela deve proceder conforto, consolo, amparo, o fluir dos dons, e tantas outras coisas pelas quais somos chamados como Igreja Espiritual. Mas como disse, o post não fala sobre isso, ele enfoca outro assunto. Agradeço o comentário e seja sempre bem vinda! Que Deus te abençoe.

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: