RSS

Valor Real x Valor Depositado – A conta que faz a diferença!

13 jan

Tudo na vida tem dois Valores; Um é o Valor Real o outro é o Valor Depositado. Quanto mais eu e você soubermos depositar nossos valores de forma correta a cada situação da vida sempre tentando dar o Valor Real de cada coisa, melhor será nosso padrão de viver. Essa diferença entre depositar o Valor Real e o valor Depositado vai definir se me Frusto ou se me arrependo! Pequeno exemplo; Quando eu deposito muito valor há uma coisa onde seu valor real deveria ser bem mais baixo, quando eu perceber essa diferença de valores eu vou me frustar! pois eu dei muita importância para aquilo que na realidade não merecia tanto valor, ou quando eu não deposito o Valor Real a uma situação que deveria ter maior importância para mim, quando eu descobrir o quanto valia essa situação eu vou me arrepender de não ter agido de forma diferente depositando o seu merecido valor.

Essa regra acima serve para tudo em nossas vidas, em todas as áreas; sentimental, espiritual, material, amizades, empregos, bens materiais, família, Namorados (as) Esposos (as), etc…

Analise o quanto você tem depositado de importância, de Valor, em cada situação e momento da sua vida! Tente administrar esses valores! pois quando você da pouco valor para o que realmente importa você acaba gastando esse valor com coisas que não são tão importantes assim e vice e versa!

Que Deus abençoe a Sua Vida!

Paulo Cezar Machado de Souza

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/01/2013 em Breve Pensamento

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: