RSS

Jesus quer destruir o Comércio em Sua igreja!

09 jan

igreja não é empresaTem uma passagem bíblica que relata Jesus chegando no templo em Jerusalém e lá ele começa a “quebrar tudo”, pega um chicote e começa destruir as mesas dos cambistas, dos comerciantes da religião que se encontravam naquele lugar.

Os sacerdotes, os Fariseus e Saduceus daquele tempo, viviam do lucro que esse comércio religioso trazia para eles, as pessoas precisavam realizar os sacrifícios, e alguém teve a ideia de vender os animais para as pessoas para que esse sacrifício foi feito, sendo assim era mais comodo para a pessoa do que ter que criar um animal perfeito para o mesmo, sem contar outras maracutaias que eram realizadas naquele lugar, tornando o templo uma casa de cambistas com interesses financeiros.

Hoje em dia, no atual sistema religioso que infelizmente vivemos, ainda temos os cambistas do templo, consigo ver Jesus com o chicote nas mãos morrendo de vontade de mais uma vez colocar ordem no templo, ou seja na igreja como organização.

Hoje a Igreja como organização virou um comércio, de onde as pessoas veem como uma boa forma de se ganhar dinheiro. Hoje infelizmente a fé é comercializada de inúmeras maneiras.

Os sacerdotes do tempo de Jesus queriam acabar com Jesus pois eles sabiam que se a restauração de Israel viesse com Ele o comercio de onde eles tiravam seus grandes recursos seria destruído então eles se uniram entre si e tentaram matar Jesus, mas fracassaram! Pois Jesus está vivo!

Hoje da mesma forma! O sistema esconde e encobre a Obra de Jesus! e prende as pessoas em uma obra financeira! regada a recursos! onde o foco é tirar o dinheiro do Povo! seja lá como for! Verdades sobre Dízimo e ofertas não são pregadas! mas sim colocam uma cadeia de mentiras sobre esses assuntos para que as pessoa possam vir e dar a cada dia mais e mais seus bens para uma obra que na verdade não está fazendo a diferença na sociedade!

Fica ai um pensamento e uma dica!

Paulo Cezar Machado de Souza

Anúncios
 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: