RSS

Agostinho Eugênio Faria Filho

17 nov

Nós pregamos o Evangelho, falamos do amor de Deus, enfatizamos uma vida futura e eterna ao lado de Cristo quando morrermos, mas amados como é difícil misturar a fé suficiente para confortar nossos corações quando alguém próximo de nós nos deixa. Dia 16/11/2012 faleceu o pai do meu sogro, Agostinho Faria, Homem temente a Deus, criou toda a família dentro da palavra do Senhor, convivi poucos momentos com ele devido a correria do dia a dia, mas amados a boa árvore se reconhece pelos frutos e eu tenho um ótimo relacionamento com meu Sogro e ele é um grande homem, um grande fruto dado pelo seu pai.

A dor no coração da família é grande, mas precisamos crer naquilo em que pregamos e que tanto queremos para todas as pessoas, que é a certeza de uma vida com Cristo na Eternidade. Hoje Sei que Agostinho está com Jesus e quero me alegrar porque a certeza da justificação mediante o sangue do Cordeiro Santo Jesus Cristo é o bem mais precioso que podemos ter e esse homem tem!

Que o Espírito Santo conforte o coração de toda família, que a fé que temos em Cristo possa ser a base para vencermos esse momento de perda e de saudades, pois precisamos crer e se alegrar que ele está bem melhor ao lado do seu criador.

Fica aqui minha homenagem.

Paulo Cezar Machado de Souza

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 17/11/2012 em Breve Pensamento

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: